CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

'Stayy with Hostmaker' a nova plataforma de Alojamento Local

15 de novembro de 2018

A Hostmaker, empresa de gestão de propriedades, anuncia hoje o lançamento da sua própria plataforma de alojamento local: 'Stayy with Hostmaker'.

Esta nova plataforma está a ser lançada em todas as cidades onde a Hostmaker tem presença - desde Lisboa até Bangkok. Este projecto tem como objectivo responder ao aumento da procura por uma experiência local autêntica, com um serviço mais premium e personalizado.

A Hostmaker já recebeu mais de 275.000 hóspedes em nove mercados, desde a sua criação em 2014. Segundo a empresa, a plataforma ajuda os viajantes e inquilinos a encontrar a sua estadia perfeita; desde expatriados à procura de uma casa e trabalhadores remotos até aos turistas que procuram uma propriedade única para a sua próxima escapadela. 

"Os que pretendem estadias médias ou longas terão acesso a um inovador tour virtual em 360º e 3D para cada propriedade - permitindo que os hóspedes experienciem as suas casas antes da reserva. Além disso, podem reservar pelo tempo que precisarem, em vez de estarem vinculados a um contrato tradicional", indica a startup.
Segundo Nakul Sharma, CEO e Fundador da Hostmaker, “recebemos mais de um quarto de milhão de visitantes nos últimos quatro anos, por isso, temos uma percepção completa da experiência que os viajantes procuram numa casa, seja uma estadia curta, média ou longa. A Stayy with Hostmaker oferece casas aos nómadas modernos para atender a uma variedade de necessidades. O que os une é o sentimento de descoberta para tornar cada estadia especial, estejam eles a visitar por 3 ou por 300 noites".

Mais de 200 casas em Lisboa estarão disponíveis na plataforma, somando às 2000 mil casas disponíveis na plataforma Stayy with Hostmaker em todo o mundo. Em Lisboa, as principais localizações das propriedades são: Belém, Alfama, Avenidas novas e Chiado.
Inês Nobre, General Manager da Hostmaker em Portugal, acrescenta: “A Stayy with Hostmaker eleva a nossa missão de desbloquear o potencial de cada casa em Lisboa. Casas com qualidade de hotel passam agora a estar disponíveis a uma nova geração de viajantes. Através da Stayy, vamos entregar casas únicas para experiências sem igual em Lisboa".