CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

Stay Hotels distinguida com certificado "Menos Pegada, Mais Futuro"

3 de agosto de 2021

Stay Hotels recebe a declaração oficial de pegada de carbono evitada, atribuída pela Sociedade Ponto Verde. Em 2020, a empresa evitou a emissão de 144,65kg de CO₂ para a atmosfera, o correspondente a 1,11 mil km percorridos de carro.

Este resultado foi calculado com base na quantidade de embalagens usadas pela Stay Hotels e no desempenho geral do sistema de gestão de resíduos gerido pela SPV.  

“É com enorme satisfação que o grupo Stay Hotels recebe a declaração oficial de pegada de carbono evitada, atribuida pela SPV. Esta distinção resulta do esforço de todas as Equipas em contribuir de forma ativa para um planeta mais verde e sustentável, o que é, sem dúvida, o nosso melhor legado para as gerações futuras”, refere Jorge Bastos, Administrador da Stay Hotels.  

A Stay Hotels é uma rede hoteleira portuguesa presente no mercado com o objectivo de se tornar uma marca de referência em hotéis de cidade. Vocacionada para viagens de negócios e lazer, dedica-se a proporcionar experiências diferenciadoras, focadas na proximidade, bem-estar e modernidade, com preços baseados nos serviços prestados.