CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

Sofitel Lisbon Liberdade distinguido como o melhor Luxury Brand Hotel da Europa do Sul

17 de outubro de 2019

O Sofitel Lisbon Liberdade foi distinguido como o melhor Luxury Brand Hotel da Europa do Sul na edição de 2019 dos World Luxury Hotel Awards.

Em comunicado, a Sofitel refere que o prémio serve como reconhecimento do compromisso continuado do hotel com a excelência de serviço e o mérito conquistado no sector internacional da hospitalidade de luxo.

"A distinção de melhor Luxury Brand Hotel da Europa do Sul, eleva ainda mais a marca Sofitel internacionalmente e é um prestígio para o hotel e toda a equipa que dele forma parte", escreve.

O Sofitel Lisbon Liberdade, é um hotel de cinco estrelas localizado na capital portuguesa, como unidade embaixadora do Live The French Way, que caracteriza a marca, o Sofitel Lisbon Liberdade conta com 163 quartos, dos quais 12 luxuosas suites, o bar Intra-Muros e o seu reconhecido restaurante AdLib, com propostas do Chef Executivo Daniel Schlaipfer.

13ª edição dos Luxury World Hotel Awards

Fundados em 2006, os galardões Luxury World Hotel Awards brindam o reconhecimento internacional e as votações são feitas por diferentes actores da indústria do turismo de luxo, incluindo hóspedes. Cerca de 300 000 votantes internacionais escolhem anualmente, durante um período de quatro semanas, os vencedores.