CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

Savoy Palace, o novo cinco estrelas do Funchal

19 de agosto de 2019

O Savoy Palace, membro da colecção de hotéis de luxo The Leading Hotels of the World, apresenta um design alusivo à Ilha da Madeira e promete contribuir para o desenvolvimento do turismo e da economia nacionais.

O novo hotel de 5-estrelas do Funchal, abriu no dia 1 de Julho em ‘soft opening’. O projecto, com assinatura do atelier Saraiva e Associados, nasce com o apoio dos sistemas Sapa.

“Aquele que promete ser um dos melhores resorts do mundo confiou nas nossas capacidades e know-how na instalação de soluções e equipamentos neste segmento, o que nos enche de orgulho e reconhecimento.

Foram desenvolvidos pela Sapa novas soluções, de modo a ir ao encontro das necessidades do hotel e de todos os critérios apresentados à nossa equipa de projectos, que combinassem na perfeição com a experiência de luxo que o cliente espera usufruir”, explica o Director de Marketing da Sapa.

Os Hotéis e Resorts constituem actualmente uma das grandes prioridades da Sapa para a área de projectos, devido à importância do mercado do turismo em Portugal. 

O Savoy Palace tem 352 quartos e suites, oito restaurantes e bares, seis piscinas e diversas salas para conferências.