CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

 

 

 

 

 

Riu Palace Punta Cana reabre após profunda reforma

21 de julho de 2018

A RIU Hotels & Resorts anuncia a reabertura do hotel Riu Palace Punta Cana, na República Dominicana, após uma profunda reforma de todas as suas instalações e serviços. O projecto de renovação introduziu novos restaurantes, piscinas e serviços, assim como novos interiores. O projecto respeitou os elementos mais emblemáticos do edifício, construído originalmente em 2006, como as suas torres e cúpulas, graças às quais se continua a assemelhar a um verdadeiro palácio europeu. Com este investimento, a RIU conclui a renovação de toda a sua oferta em Punta Cana onde nos últimos anos construiu ou renovou os seus seis hotéis, além de ter construído dois parques aquáticos.

O resort conta com um total de 676 quartos, amplas zonas de jardim que foi redesenhado e que oferece agora quatro piscinas modernas com forma rectangular.

O Riu Palace Punta Cana encontra-se no Complexo RIU de Punta Cana junto ao Riu Palace Bavaro, Riu Naiboa, Riu Bambu e Riu Palace Macao; todos os clientes do complexo também podem desfrutar do parque aquático Splash Water World que se encontra no mesmo resort.

A cadeia internacional RIU fundada em Mallorca em 1953 é, actualmente, a 34ª maior cadeia hoteleira do mundo, a terceira em Espanha a nível de ingressos e a quarta em número de habitações.