CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

 

 

 

 

 

 

Ramada by Wyndham chega a Lisboa pela DHM

26 de setembro de 2018

Wyndham Hotels & Resorts continua a sua expansão europeia e inaugura em Lisboa o Ramada by Wyndham através da parceria com a DHM - Discovery Hotel Management, marca de gestão portuguesa.

Com presença em cerca de 850 localizações em mais de 60 países, a Ramada by Wyndham é uma das marcas de hotéis mais reconhecidas do mundo. A sua imagem de marca – o vermelho – continua a espalhar-se pela Europa.

O Ramada by Wyndham Lisbon está localizado junto ao Parque da Bela Vista.  A nova unidade nasce do antigo Olaias Park Hotel - tendo sido redesenhado pela Broadway Malyan, atelier de arquitectos de renome internacional, para oferecer um conceito sofisticado e refinado. Com 300 quartos - incluindo quartos clássicos, superiores, suites e executivos - este elegante hotel também inclui dois andares para conferências e eventos, com 11 salas de reuniões e um auditório de última geração, que pode acolher até 280 pessoas.

Esta inauguração contribui para o crescimento do portfolio de mais de 120 hotéis Ramada by Wyndham em toda a Europa, nomeadamente no Reino Unido, Alemanha, Grécia, Itália e Holanda.

Para Patrick Divall, Vice-Presidente Regional da Europa Ocidental, Wyndham Hotels & Resorts, "a prosperidade social de Portugal, as cidades pitorescas e as paisagens variadas, bem como o estatuto de Lisboa como cidade capital europeia, continuam a atrair turistas e viajantes de negócios de todo o mundo. O Ramada by Wyndham é a nossa marca mais global e estamos entusiasmados em adicionar Portugal à nossa lista crescente de mais de 60 países em todo o mundo, onde a marca tem presença".

Já Francisco Moser, Managing Director da DHM - Discovery Hotel Management, acrescenta que "em todo o mundo, a Ramada by Wyndham é procurado por viajantes que querem encontrar uma marca internacionalmente reconhecida que lhes é querida e familiar. Estamos muito satisfeitos em apresentar a marca em Portugal e ansiosos para combinar o nosso alto padrão de gestão hoteleira, com a visibilidade, distribuição e capacidade de escala que a Wyndham Hotels & Resorts nos oferece".

A marca Ramada by Wyndham faz parte do Wyndham Hotels & Resorts, o centro de hospitalidade com quase 9.000 hotéis em mais de 80 países. Ramada by Wyndham Lisbon é a mais recente adesão à crescente marca da Wyndham Hotels & Resorts, que inclui 11 hotéis operacionais sob as marcas Dolce Hotels & Resorts by Wyndham e TRYP by Wyndham.