CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

 

 

 

Quinta do Lago abre a casa San Lorenzo North para um pequeno-almoço exclusivo

16 de agosto de 2019

Uma das casas mais luxuosas a sul de Portugal fica na Quinta do Lago. A casa San Lorenzo North da autoria do arquitecto João Cabrita, abre as suas portas todas as sextas-feiras para quem quiser tomar um pequeno-almoço diferente.

A Quinta do Lago Real Estate promove assim o The Lorenzo Villa Breakfast Club, aberto a qualquer visitante.

San Lorenzo North: o refúgio exclusivo e privado

A propriedade, inserida num lote de 2060 m2, funde o estilo clássico com o contemporâneo, e abre-se a um exterior com áreas espaçosas inundadas de luz, uma piscina e um terraço com vista sobre o campo de Golfe de San Lorenzo. Ao longo de três andares conta com cinco suítes – a principal e quatro para visitas –, um átrio de altura dupla, um elevador e uma cave, onde estão incluídos ginásio, spa, sala de jogos, bar, cinema e garagem dupla.

Ao ar livre, dispõe de diversas áreas de estar e jantar que são acompanhadas por uma grande piscina aquecida. A elevação do terraço oferece vistas sobre o campo de golfe de San Lorenzo, em direcção ao oceano e à reserva natural nas proximidades. Toda a propriedade é gerida por um sofisticado sistema de domótica / casa inteligente.