CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
quarta-feira, 20 de novembro de 2019
Turismo

Praia D’El Rey Marriott Golf & Beach Resort renovado por 4 M€

22 de março de 2019

O Praia D’El Rey Marriott Golf & Beach Resort apresenta-se totalmente remodelado. As intervenções de restyling nesta unidade 5 estrelas situada nas proximidades de Óbidos, custaram quatro milhões de euros.

No ano em que comemora o seu 15º aniversário, ao longo de três anos, de forma faseada, a unidade turística surge renovada, nas áreas comuns, como o lobby, o greatroom Contato, restaurantes e bares, salas de reunião e eventos, e também todos os seus quartos. 

Em 2016 a equipa da arquiteta Rita Gabriel, do atelier Filosofia do Espaço, meteu mãos à obra e projetou aquela que seria a nova imagem de decoração do hotel, procurando harmonizar a excelência do ambiente interior com a riqueza dos elementos naturais exteriores, protagonizados pelo mar e pinhal, que rodeiam o hotel.

O antigo Romy ressurge entretanto com um novo conceito. É agora o Emprata, o mais diferenciado restaurante do resort que pretende ser uma referência gastronómica na região Oeste.

Desta renovação nasce o lounge Oceano, um novo espaço de lazer onde os golfistas poderão desfrutar de uma bebida e de variados snacks ao final do dia, enquanto aproveitam para relaxar, jogar snooker, cartas, matraquilhos ou até mesmo continuar a dar umas tacadas no putting corner.

Para completar o serviço facultado às famílias o hotel criou também um novo o Kid’s Club. No Reino Mágico de Rey, com espaço interior e exterior, os mais pequenos são reis e senhores das suas brincadeiras e os pais vêm assegurados os melhores cuidados através da dedicada equipa de animadores que providenciam e coordenam um programa completo de actividades.

Os quartos, com vista mar e vista jardim e campo de golfe, sofreram profundas alterações de forma a assegurar o nível e conforto e modernidade superior. Da decoração e mobiliário, anteriormente pautada por tons terra, quentes e escuros, destaca-se a leveza dos tons branco, azul e dourado, que aparecem subtilmente em pequenos detalhes para criar contrastes.

Investimento nos campos de golfe

Nos últimos anos, o resort apostou ainda no segmento de golfe, com a construção do campo West Cliffs, num investimento de seis milhões de euros. O West Cliffs confirmou a sua reputação de “nova estrela do golf internacional” com a atribuição do prémio de “Melhor Novo Campo de Golfe do Mundo”, pelo World Golf Awards 2017 e segundo melhor campo de Portugal em 2018 pelo Top100golfcourses.com. Além do premiado campo de golfe, existe ainda uma academia de golfe e um Clubhouse que veio reforçar as credenciais ambientais do resort, com a sua construção eco-friendly. 

Classificado como um dos melhores campos de golfe da Europa pela Golf World Magazine e é um dos principais destinos de golfe de Portugal para todo o tipo de eventos, também o  campo de golfe Praia D’El Rey foi algo de intervenções com a renovação dos sistemas de rega, máquinas de manutenção do espaço e buggies.

Em 2018 o Praia D'El Rey foi eleito quarto melhor resort de golfe na europa continental e subiu ao primeiro lugar distinguindo-se como melhor resort de golf em Portugal pelo Top 100 GolfCourses.

O West Cliffs e o Praia D’El Rey são hoje os dois campos com o maior número de voltas em Portugal, excluindo a região do Algarve.

PUB
ARRENDAMENTO
Englobamento obrigatório para rendimentos prediais terá “efeito perverso” no mercado – diz APEMIP
14 de novembro de 2019
PUB
PUB
PUB