CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

Portugal tem dois dos melhores hostels do Mundo

23 de janeiro de 2020

Yes! Lisbon Hostel e Home Lisbon Hostel estão entre os melhores hostels do ranking mundial, segundo a Hostelworld que anunciou os vencedores do seu 17º prémio anual HOSCAR. 

Os prémios são atribuídos aos melhores hostels do mundo em mais de 250 categorias, com base em 1,1 milhões de opiniões de clientes dos últimos 12 meses.

O Yes! Lisbon Hostel venceu na categoria dos jovens licenciados entre os 25 e 30 anos que estejam a trabalhar. 

O Home Lisbon Hostel foi eleito o melhor alojamento para quem está a fazer uma merecida pausa na carreira (31 anos ou mais).

As viagens para quem viaja sozinho têm vindo a aumentar no Reino Unido, tendo mais do dobro (124%) entre 2015 e 2019 e o 360 Hostel Barcelona Arts&Culture foi coroado como o vencedor deste sector extremamente popular. Hostel One Prague foi reconhecido como o primeiro lugar para as mulheres que viajam sozinhas, já que as reservas individuais femininas também aumentaram em 88%.

A Ásia continua a ser um dos continentes mais procurados para visitar, em segundo lugar apenas na Europa, com dois em cada cinco (40%) britânicos a planearem visitar nos próximos três anos. Como resultado, não é surpresa que os três melhores albergues votados pelos viajantes britânicos estivessem todos localizados na Ásia. O aconchegante Nook Hostel no Vietnã foi coroado top, seguido pelo Puri Garden Hotel e Hostel na Indonésia e Slumber Party Hostel Bangkok na Tailândia.

A capital de Portugal é o destino mais popular para quem está a fazer uma pausa de um ano ou de uma carreira.

Veja os restantes vencedores AQUI