CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

Portugal eleito o destino mais quente do ano

20 de agosto de 2018

Na 30ª Anual Virtuoso Travel Week, que decorreu em Las Vegas, nos EUA, Portugal foi reconhecido como o melhor destino de 2018 pela rede global de viagens de luxo.

O prémio foi anunciado no final da semana passada perante uma audiência de 1.700 membros da indústria de viagens de luxo, representando agentes de viagens, hotéis, companhias aéreas e linhas de cruzeiro de todo o mundo.

Foram entregues cerca de 20 prémios da melhor linha de cruzeiros fluviais, ao melhor parceiro de viagem ou ao mais inovador parceiro de estilo de vida. Segundo a Luxury Travel Magazine, Portugal, representado pelo Gabinete Nacional de Turismo, conquistou o título de destino mais quente, tendo acabado de celebrar um ano recorde para os visitantes internacionais que viajam para o país. O resort Six Senses Douro foi eleito igualmente como o Melhor dos Melhores 2018 para a Liderança em Turismo Sustentável, e a Tours For You foi nomeada para a Melhor Experiência em Viagens Virtuosas de 2018 para a sua tourné em Lisboa.

"A proximidade de Portugal, a cerca de cinco horas de voo de Nova Iorque, e o clima ameno durante todo o ano contribuem para tornar o destino mais popular, mas o país também é famoso pelas suas pessoas calorosas e acolhedoras, numerosos campos de golfe e resorts premiados e que proporcionam grande valor", escreve a revista.