CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

 

 

 

 

Pestana Blue Alvor Beach & Golf Hotel: 50 M€ investidos num “tudo-incluído” 5 estrelas

15 de maio de 2019

O Pestana Hotel Group anunciou a abertura do “maior resort All-Inclusive do país”, o Pestana Blue Alvor Beach & Golf Hotel, localizado em Alvor, Algarve.

Trata-se do “primeiro projecto a ser construído de raiz no país”, num investimento que ascendeu a 50 milhões de euros.

A unidade, de 5-estrelas, tem 551 quartos e suites em 13 edifícios de dois pisos que se caracterizam por” linhas rectas e toques de cor inspirados no modernismo, que se estendem dos quartos ao próprio exterior dos edifícios”.

Vocacionado para o segmento famílias, o Pestana Blue Alvor aplica o conceito All-Inclusive: uma estadia completa que inclui alojamento, as refeições e todas as actividades dentro do empreendimento, desde acesso a diferentes piscinas (para crianças e adultos), campos de desportos, Kids Club, restaurantes temáticos e bares, entre outras comodidades.

Nele, os hóspedes têm acesso a todas as comodidades de um resort de luxo, incluindo refeições, bebidas frescas, mergulhos nas suas 6 piscinas (1 delas interior), tratamentos no spa, diversão no kids club, desafios nos campos de jogos e acesso às magníficas praias do Alvor.

Dentro do resort, podemos ir variando as refeições entre os 3 restaurantes disponíveis, com propostas gastronómicas capazes de dar resposta a todos os gostos e dietas alimentares. Para além dos campo de jogos multiusos, o complexo dispõe também de um campo de padel.

Inserido num terreno de 120 mil metros quadrados (equivalente a 12 campos de futebol), a unidade hoteleira goza da proximidade do mar e de amplas zonas verdes circundantes atributos que proporcionam aos seus hóspedes umas férias em verdadeiro contacto com a natureza. Para manter a qualidade do ar e reduzir a poluição, apenas os veículos eléctricos podem circular dentro do resort.