CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

Pedro Costa Ferreira reeleito na condução da APAVT

4 de dezembro de 2020

Na eleição que decorreu ontem para os Corpos Sociais da APAVT – triénio 2021-2023 – na qual concorreu uma única lista, liderada pelo actual presidente, Pedro Costa Ferreira, registou-se a maior participação de sempre.

Contabilizaram-se 186 empresas votantes, sendo que 6 não foram consideradas pelo facto de os seus votos terem chegado após o prazo estatutário e sete terem chegado sem identificação, onde se incluía um voto nulo. No total foram expressos 619 votos, dos quais 614 votos favoráveis e 5 dos quais em branco (correspondente a um votante).

"Gostava de salientar este volume de participação, que é o maior de sempre desde que existem registos, incluindo em eleições onde concorreram mais do que uma lista. Os associados manifestaram hoje um fortíssimo sinal de apoio e confiança nesta lista, conferindo-lhe uma representatividade e legitimidade que são, na verdade, essenciais face aos desafios que enfrentamos. Depois de um resultado destes, motivação não faltará", afirma a propósito o presidente da Assembleia Geral da APAVT, Tiago Raiano.

A Tomada de Posse dos Corpos Sociais para o triénio 2021-2023 terá lugar em Janeiro do próximo ano, em data a anunciar.