CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Minor Hotels abre segundo Anantara na Península Ibérica

1 de maio de 2019

O Palácio Villa Padierna, no sul de Espanha, é a segunda unidade da luxuosa marca Anantara Hotels, Resorts & Spas a operar na Península Ibérica.

A marca — detida pelo grupo tailandês Minor Hotels — que adquiriu em Portugal a cadeia Tivoli e, em Espanha, a cadeia NH, é uma das mais sofisticadas e icónicas a nível mundial.

O grupo Minor Hotels estabeleceu um acordo de arrendamento e gestão com a Villa Padierna Hotels & Resorts para que luxuosa unidade hoteleira da Andaluzia passe a operar sob a marca Anantara. Situa-se no chamado “triângulo de Ouro” de Marbella, Benahavís e Estepona.

O Villa Padierna Palace foi projectado no início do século pelo arquitecto britânico Eddy Gilbert como um palácio Toscano e conta com 138 quartos, suites e villas, 3 campos de golfe com 18 buracos, um spa com 2 000 m², um anfiteatro romano e um luxuoso clube de praia.

Trata-se de um genuíno hotel-museu com uma colecção de mais de mil e duzentas obras de arte, entre pintura, escultura e mobiliário de época.

O edifício principal e as villas estão rodeados por belos jardins, com vistas para os campos de golfe, para a piscina ou para o Mediterrâneo. O seu The Medical Wellness Institute propõe uma variedade de tratamentos de saúde e beleza. Em termos gastronómicos as opções são vastas para quem usufrui dos seus quatro restaurantes.

Em Portugal, o Anantara Vilamoura, no Algarve, resultou da renovação do Tivoli Vilamoura e começou a operar em Abril de 2017, tendo sido já eleito pela “Condé Nast Traveler” como umas das melhores 25 unidades a nível Europeu.