CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Meliá inaugura hotel de luxo no Parque Nacional do Iguaçú

14 de dezembro de 2018

A Meliá Hotels International inaugurou o Gran Meliá Iguazú, único hotel situado dentro do lado argentino do Parque Nacional de Iguaçu, considerado uma das Sete maravilhas naturais do mundo e Patrimonio Mundial da UNESCO.

As Cataratas do Iguaçú localizam-se a 23 quilómetros da foz do rio com o mesmo nome rio . No total são 270 quedas de água que chegam a atingir 80 metros de altura. A chamada “Garganta del Diablo” define a fronteira entre a A Argentina e o Brasil

A renovação da unidade hoteleira, com 183 quartos, metade dos quais com vista para as quedas de água, implicou o investimento de 17,6 milhões de euros e uma enorme preocupação de preservação de toda a envolvente do imóvel.

O Gran Meliá Iguazú dispõe de Spa, piscina infinita de 50 metros de comprimentos com sobre a Garganta del Diablo, ginásio, zona infantil e salas de reuniões e congressos.

Com esta inauguração a Meliá Hotels International reforça a sua presença na Argentina, onde já possui dois hotéis na capital Buenos Aires: o Meliá Recoleta Plaza e o Meliá Buenos Aires.