CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

 

 

 

"Melhor tratamento assinatura de Spa no Mundo" e "Melhor Spa 2021 em Portugal" atribuídos ao VILA VITA

20 de outubro de 2021

O VILA VITA Spa by Sisley Paris recebeu duas distinções de excelência "Melhor Tratamento Assinatura de Spa no Mundo 2021", pelo tratamento Golden Quartz e, mais uma vez, "Melhor Resort Spa em Portugal 2021", pelos reconhecidos World Spa Awards que celebram o que de melhor se faz na área do Spa & Wellness no mundo.

Os World Spa Awards, já na sua 7.ª edição, resultam da votação online, ao longo do ano, feita pelos principais profissionais de turismo na área de Spa e Bem-Estar assim como de centenas de milhares de consumidores em todo o mundo.

Para além dos tratamentos e massagens distribuídas pelas 14 elegantes salas, fazem parte da oferta do Spa, sessões de Ioga (privadas ou em grupo), com destaque para as aulas de Ioga Suspenso, e sessões privadas de meditação, no amplo Studio Fitness com paredes de vidro com vista para o verde pacífico dos jardins.

O Resort algarvio de cinco estrelas, parte do grupo VILA VITA Hotels, e membro da “The Leading Hotels of the World”, é unanimemente reconhecido com um dos mais notáveis resorts de Portugal. Estende-se ao longo de 22 hectares e proporciona um exuberante cenário subtropical com a distinta arquitetura algarvia de traços mouriscos.