CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

 

Maxime Hotel abre portas com um investimento de 8 M€

8 de outubro de 2018

O emblemático Maxime na Praça da Alegria, em Lisboa, está de volta e traz consigo um hotel, representando um investimento de oito milhões de euros do Grupo Hotéis Real.

Para António Gonçalves, administrador do grupo “este novo Boutique Hotel é um hotel que se compromete a viver apaixonadamente a Lisboa boémia da actualidade, dando continuidade à história deste local emblemático. É um espaço com alma e cheio de estórias e, por isso, com intensa personalidade cénica”.

O Maxime Hotel tem 75 quartos e um restaurante bar, o Maxime Restaurante-Bar com capacidade para 100 pessoas e zona de espectáculo.

Com 70 quartos deluxe que respiram cabaret e 5 quartos superiores temáticos, um em cada um dos cinco pisos, inspirados em temas como o Burlesco, Bondage, Bar, Dressing Room e Stage, que dão nome a estes quartos. Cada um dos cinco pisos é habitado por personagens femininas inspiradas na história do Maxime que marcam a temática de cada andar. A cada um dos quartos está igualmente associada uma bebida Bacardi-Martini, fruto de uma parceria inovadora entre a marca e o hotel. Todos os quartos disponibilizam uma máquina Nespresso, uma coluna Marshall, Smart TV com tecnologia powered by Vodafone e Netflix streaming, para além de outras facilidades exclusivas. 

Já o Maxime Restaurante-bar vai ser palco de experiências para todos os lisboetas e curiosos que procuram viver e sentir a cidade e as suas histórias. Com uma cozinha de autor pelas mãos do Chef Luca Bordino, o espaço irá revelar segredos vibrantes ao ritmo do cabaret, tal como os sabores que os acompanham.  

Ainda este ano irá estrear um espectáculo com jantar temático completamente exclusivo, às sextas e sábados, que irá surpreender todos os que visitarem deste espaço icónico. Os restantes dias serão igualmente pautados por shows disruptivos e música ao vivo.

E para relaxar em pleno centro da cidade, o Maxime Hotel dispõe ainda de um pátio que promete ser um refúgio do frenesim de Lisboa, onde pode tomar uma bebida em tranquilidade e recarregar energias até ao espectáculo seguinte.