CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

Marriott International lança-se no mercado de homesharing

21 de junho de 2018

A Marriott International, uma das principais cadeias hoteleiras no mundo, lançou-se recentemente no mercado de homesharing através de um projecto piloto, em Londres, durante seis meses, em parceria com a Hostmaker.

Esta parceria permite aos viajantes entrarem na página de internet Tribute Portfolio Homes em https://www.tributeportfoliohomes.com/ e reservar uma estadia em mais de 200 casas em Londres, com imóveis de qualidade 5 estrelas selecionados pela Marriott e pela Hostmaker.

O fundador e CEO da Hostmaker - Nakul Sharma, que possui uma extensa experiência profissional no sector, ao ter trabalhado no InterContinental Hotels Group e no Starwood Hotels & Resorts, explica que “a parceria com a Hostmaker faz todo o sentido para a Marriott, dado que lhes permite entrar no mercado de homesharing com poucas barreiras de entrada".

O responsável explica que “do ponto de vista do viajante, damos-lhe a experiência de fazer a sua estadia numa casa que cumpre todos os requisitos da prestigiosa marca Marriott, permitindo-lhe ao mesmo tempo disfrutar diretamente a cultura local da cidade. Ao proprietário, permitimos a valorização do seu imóvel, que ao atrair um perfil de viajante premium com poder de compra elevado, deixará também uma marca positiva na economia local. Este projeto é um claro reconhecimento de que há uma evolução na indústria da hotelaria, que agora começa a abrir os olhos para a oportunidade que representa este segmento de negócio".

Todas as casas cumprem padrões rigorosos de segurança, de design e serviço da Marriott, e os hóspedes podem gozar de serviços adicionais como apoio telefónico 24 horas e 7 dias por semana, check-in personalizado e experiências de boas-vindas. O valor médio diário para este tipo de apartamento durante o projecto piloto varia entre 200 e 250 libras, aproximadamente 229 e 286 euros.