CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

Marriott Bonvoy com nova versão do seu aplicativo móvel para experiências sem contacto

23 de fevereiro de 2021

O programa de fidelidade da Marriott International acaba de lançar o Marriott Bonvoy, um aplicativo móvel para oferecer aos membros novas facilidades e experiências sem contacto.

A actualização inclui novas opções de reserva com a menor tarifa disponível, incluindo o aluguer da Homes & villes by Marriott International, passeios e actividades nos diferentes destinos; e experiências personalizadas. O aplicativo permite ainda que o hóspede tenha uma estada totalmente sem contacto, oferecendo check-in e check-out online, acesso virtual à chave do quarto e a possibilidade de solicitar serviços e comodidades.

Na opini

Na opinião da Vice-Presidente Sénior Digital da Marriott International, Leigh Zarelli, “o aplicativo Marriott Bonvoy Mobile é um companheiro de viagem obrigatório. Ele simplifica o processo de planeamento de viagens e permite uma experiência mais tranquila antes e durante a estada. Através das ofertas personalizadas, os membros podem aprender como ganhar milhares de pontos apenas reservando estadas ou fazendo compras diárias, como alimentos para viagem ou itens para sua casa”.