CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

Madalena Beautique Hotel: A nova unidade turística da Baixa

6 de fevereiro de 2018

Madalena Beautique Hotel, em Lisboa, é a nova unidade quatro estrelas do Grupo The Beautique Hotels, que nascerá em finais de 2018 da reabilitação de um edifício existente na baixa Pombalina.

A empreitada - entregue à construtora dst -, representa um volume de negócios superior a três milhões de euros e representa uma oferta de mais 38 quartos à atual capacidade hoteleira existente na capital. O projecto conta com assinatura do arquitecto Miguel Saraiva e a decoração será da responsabilidade de Nini Andrade Silva.

A reabilitação do edificado será realizada em cinco pisos acima do solo, prevendo ainda o alargamento da cave existente destinados à futura área técnica. No piso 0 estará localizado o lobby, o restaurante/bar e diversos espaços técnicos. Os restantes quatro pisos estão exclusivamente destinados aos 38 quartos duplos que reforçarão a oferta hoteleira na cidade de Lisboa, cujo fluxo turístico não pára de aumentar.

Segundo José Teixeira, presidente do Conselho de Administração do grupo dst, esta empreitada "é muito importante para a valorização do trabalho que a dst,sa, tem vindo a desenvolver na área da reabilitação urbana, assente num know-how ímpar que lhe permite encontrar as melhores soluções quando as intervenções se centram no património edificado", sublinhando ainda que "este é também um investimento que reforça a aposta no turismo, uma das grandes alavancas da economia nacional".