CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

Lisboa recebe 1ª Cimeira sobre Alojamento Local e Hotelaria

7 de abril de 2019

A Academia de Ciências, em Lisboa, vai receber a primeira Cimeira sobre alojamento local e hotelaria, o European Hospitality Summit, organizada pela AHRESP -Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal.

O evento que irá se realizar no próximo dia 13 de Abril, vai debater temas como inteligência artificial e o futuro da hospitalidade, as tendências digitais, as mudanças que se impõem na formação nesta indústria, entre outros. O evento terá uma dinâmica de temas a ocorrerem entre dois palcos distintos, salas de workshops e um espaço de networking. As startups também terão oportunidade de marcar presença através de um espaço de apresentação em modelo de ‘pitch’. Ao longo do dia, decorrerão ainda apresentações de parceiros, produtos e serviços. 

"Queremos trazer a discussão do alojamento local e da hotelaria para o espaço público, para que todos tenham oportunidade de dar o seu contributo e partilhar as suas experiências profissionais e pessoais nestas áreas fundamentais para o desenvolvimento sustentável do Turismo e da economia nacional. Daí termos optado por um modelo de evento, que facilita os contactos directos e personalizados, sem esquecer, claro, os grandes painéis de debate com oradores de renome"adianta Ana Jacinto, Secretária Geral da AHRESP. 

A realização do European Hospitality Summit conta com o apoio da NovoVerde, PT Altice, YOUR – Business, Millennium bcp, Google, host – Hotel Systems, Grupo GM, MDS, Mapfre, SGS, Startup Lisboa, RXF, Publituris e SAPO.