CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já abriu o primeiro Iberostar em Portugal que custou 35 milhões

2 de novembro de 2017

Com um investimento global de 35 milhões de euros, o Iberostar Lisboa é o primeiro hotel da rede de hotéis Iberostar Hotels & Resorts em Portugal.

Esta abertura reforça a expansão internacional, no setor de hotéis urbanos da cadeia maiorquina e que irá proporcionar uma experiência 5 estrelas no coração da capital portuguesa.

A nova unidade hoteleira encontra-se na Rua Castilho, a poucos minutos da Praça Marquês de Pombal e da Avenida Liberdade. Projectado pelo Atelier Capinha Lopes, o Iberostar Lisboa é uma unidade luxuosa de cinco estrelas que apresenta uma arquitectura moderna, contemporânea e elegante, em harmonia com o espaço urbano e luminosidade envolvente. Os 166 quartos, de diferentes categorias – 1 Royal Suite, 2 Suites, 8 Júnior Suites, 153 Duplos e 2 quartos de mobilidade reduzida, caracterizam-se por espaços confortáveis, que permite usufruir da vista sobre Lisboa, aliados a uma magnífica luz natural que oferece uma leveza ímpar, seja em lazer ou numa viagem de negócios.

A decoração dos diferentes espaços interiores é assinada por Renata Laranjo da Silverfield.

O restaurante “Luz” conta com a assinatura do Chef Executivo Jorge Fernandes e um espaço para 150 pessoas, aproximadamente (entre interior e exterior).

Notícias relacionadas:

http://www.diarioimobiliario.pt/Actualidade/Iberostar-Hotels-Resorts-vai-abrir-o-primeiro-hotel-em-Portugal