CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

 

 

 

Hotel Selina Ericeira: Na onda do surf e do acolhimento

6 de agosto de 2019

No novo hotel do grupo Selina na Ericeira, a sensação é que se entra numa grande casa onde todos habitam de uma forma descontraída, num ambiente natural, onde os materiais nos mostram que é possível reciclar com bom gosto.

De facto, a nova unidade Selina em Portugal, mantém as características desta cadeia hoteleira que chegou para abordar uma nova forma de viver a hotelaria. Aqui, juntaram dois edifícios e desenvolveram um ambiente próprio da Ericeira, onde os elementos naturais se juntam à proximidade com o mar, o surf e à vivência de uma vila piscatória e balnear.

Segundo Rafael Museri, Selina Co-Founder & CEO do grupo Selina, esta é mais uma unidade que procura acolher todos aqueles que visitam a Ericeira e a região e se sintam em casa. "Queremos sempre preservar o espírito de comunidade onde nos instalamos. O Selina Ericeira era uma antiga casa de habitação e o nosso objectivo foi trazer o espírito e vibe do surf e da música para dentro de uma típica casa portuguesa criando assim um ambiente único. Nesta unidade vamos ter uma forte aposta na programação cultural com sessões de poesia, actuações de Dj, bandas ao vivo, aulas de yoga, entre outras. Queremos que este seja um espaço de encontro e troca de experiências entre os nossos hóspedes e a comunidade local e que contribua para a dinamização cultural desta incrível vila. Dada a forte ligação da Ericeira ao Surf vamos também ter disponíveis aulas de surf nas magnificas praias da região”.

Situado na Estrada de Mafra, 26, o Hotel Selina Ericeira conta com um total de 58 camas e 11 quartos, divididos entre dormitórios (com 4, 6, 10 e 20 camas), quartos de família e quartos privados duplos.

O Investimento na renovação e decoração do Selina Ericeira situou-se nos 200 mil euros. O investimento global da Selina em Portugal, até à data, encontra-se nos 75 milhões de euros. O objectivo do grupo é atingir os 250 milhões de euros até 2020. Nos próximos quatro anos, Selina planeia abrir mais de 20 hotéis em Portugal com cerca de 7500 camas.

Selina é uma das marcas da sua área de negócio que mais cresce no mundo. Fundada em 2015, Selina opera actualmente em mais de 40 cidades em 13 países da América Central e do Sul (Panamá, Costa Rica, México, Colômbia, Equador, Guatemala, Nicarágua e Peru) e da Europa (Portugal). Com expansão em curso nos Estados Unidos e Europa, Selina planeia entrar numa série de grandes cidades dos EUA, Polónia, Grécia, Israel, Alemanha, Espanha e Reino Unido até 2020. Até 2022, Selina espera ter mais de 54.000 camas a nível global.

https://www.diarioimobiliario.pt/Entrevistas/Selina-Do-Panama-veio-para-Portugal-ha-menos-de-um-ano-e-ja-investiu-75-milhoes-de-euros