CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

Hotéis e escolas de surf mais sustentáveis

5 de abril de 2021

A madeira ganha cada vez mais destaca nas infraestruturas turísticas, para isso a Carmo Wood lança nova gama de produtos pensada para surfistas, hotéis e escolas de surf.

Construídos em madeira tratada estes artigos são resistentes à água, ao sal e ao vento e podem permanecer todo o ano no exterior graças ao tratamento Classe de Risco IV, que lhes confere uma garantia de 20 anos.

O suporte para pranchas de Surf da Carmo Wood foi concebido para guardar, de forma fácil, rápida e ordenada 10 pranchas de surf e é retrátil o que lhe permite ser recolhido quando não está a ser usado, optimizando o espaço que ocupa.

A cuba de lavagem de fatos foi desenhada para poupar água e garantir melhores resultados na eliminação de sal e areia dos materiais de surf que depois podem ser secos no suporte de secagem de factos Carmo Wood, também ele retrátil.  

Ideais para surfistas, hotéis, hostels, parques de campismo, escolas e lojas de surf ou outros espaços que precisem de armazenar ou expor material de surf, estes novos produtos 100% nacionais estão à venda no site da Carmo Wood ou na loja de surf XEN&CO, em Cascais.

De recordar que a portuguesa Carmo Wood, há mais de 40 anos desenvolve produtos orientados para o turismo e lazer como restaurantes e apoios de praia, estruturas para hotéis, glamping e centenas de passadiços de acesso às praias, chega agora ao mercado do surf com o lançamento de uma inovadora gama para suporte de pranchas, secagem de factos e lavagem de material.