CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

Grupo Vila Galé abre 8.ª unidade hoteleira no Brasil

9 de julho de 2018

O Vila Galé Touros Resort, na Praia de Touros, no estado do Rio Grande do Norte vai abrir em Setembro. O segundo maior grupo hoteleiro português, que possui actualmente a maior rede de resorts no Brasil, está já a contratar e a dar formação aos cerca de 400 candidatos às vagas de emprego para os diferentes departamentos a unidade: – alimentação e bebidas, cozinha, room-service, recepção, etc.

O empreendimento implicou um investimento na ordem dos 150 milhões de reais (33 milhões de euros) e será a oitava unidade hoteleira do Grupo em território brasileiro.

Situado na extensa praia de Touros, a 88 km de Natal, a capital do Rio Grande do Norte, o resort “all inclusive” está inserido num terreno de 11,3 hectares frente ao mar. Conta com 514 quartos, distribuídos entre standard, familiares, suítes e chalets, possuindo ainda uma infraestrutura completa e planeada para receber os hóspedes mais exigentes, que inclui duas piscinas externas, Spa Satsanga, campos polidesportivos, campos de ténis e de futebol, Clube Nep (espaço desenvolvido especialmente para os mais novos), seis restaurantes e quatro bares.

O resort conta com um moderno Centro de Convenções de 2 mil m², composto por salas modulares e salões para convenções, simpósios, congressos e encontros empresariais.