CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

Faro vai ter um novo hotel 4 estrelas

14 de abril de 2019

A 3HB Hotels & Resorts prepara a abertura de um novo hotel em Faro, que será inaugurado no 3.º trimestre de 2019, o qual se vem juntar às quatro unidades que o grupo já tem em exploração no Algarve

Situado em plena baixa da capital algarvia, na Rua de Santo António a nova unidade terá a categoria de quatro estrelas superior, e disporá de 104 quartos divididos nas categorias standard, deluxe e suites. O futuro hotel vai contar ainda com sala polivalente a ser utilizada para reuniões ou eventos, um pequeno spa com piscina interior, ginásio, restaurante, um bar e um rooftop com piscina.

A construção da unidade permite ainda ordenar e facilitar a mobilidade na baixa de Faro, já que vai criar uma nova artéria, que ligará as ruas de Santo António e Vasco da Gama, segundo adianta o jornal regional Sul Informação . Desconhece-se o montante do investimento envolvido, o que se sabe é que o grupo 3HB Hotels & Resorts tem já em licenciamento uma futura unidade em Lisboa e, segundo os seus responsáveis, a expansão da cadeia, muito baseada no acolhimento de família, terá outros projectos em carteira.