CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

 

 

 

 

 

Évora: “The Noble House” boutique hotel compra novo edifício

19 de janeiro de 2019

O boutique hotel de luxo The Noble House, em Évora, detido pela Unlock Boutique Hotels, anunciou hoje a aquisição de um novo edifício que irá ampliar a sua oferta de quartos em 30%. O projecto de remodelação e integração das novas instalações ficará concluído no final de 2019. Recorde-se que este investimento de expansão ocorre apenas 18 meses após a inauguração daquela unidade hoteleira.

O hotel, no coração histórico de Évora, irá integrar um edifício secular de 600 m2 que vai congregar cinco novos apartamentos premium, divididos pelas tipologias T1 e T2, com áreas entre os 60 e os 140 m2.

Segundo Hugo Valadas, General Manager da unidade, “Desde a sua abertura há um ano e meio que o The Noble House tem uma taxa de ocupação média que ascende aos 65%. Este número sustenta o investimento que vem criar oportunidades no segmento Suites & Apartments e consolidar o posicionamento da unidade, como um hotel de charme de referência na região do Alentejo, procurado sobretudo por turistas que ambicionam uma experiência autêntica”, afirma.

Já para Miguel Velez, CEO da Unlock Boutique Hotels, trata-se de completar um conjunto de atractivos que a unidade hoteleira já possui. “Acreditamos que se trata de um reconhecimento e de uma aposta nas potencialidades do interior do país. São unidades como esta que têm contribuído para afirmar o Alentejo como destino turístico de excelência”, sustenta o gestor.

A Unlock Boutique Hotels é uma management hotel company especializada em hotéis de pequena e média dimensão, entre 20 e 120 quartos, com um carácter exclusivo.

A empresa é responsável pela gestão de várias unidades por todo o país, nomeadamente a Casa Melo Alvim (Viana do Castelo), o Monverde Wine Experience Hotel (Amarante), o Hotel da Estrela (Lisboa), o The Noble House (Évora) e o Marina Club Lagos Resort (Lagos).