CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

Edifício da Seguradoras Unidas vai ser transformado num Hotel

8 de fevereiro de 2018

O Grupo Hotusa, da Eurostars Hotels, acaba de comprar o edifício da Seguradoras Unidas, na Rua da Prata, na Baixa Pombalina de Lisboa para o transformar num hotel. 

A CBRE, consultora imobiliária, foi responsável pela venda do edifício e em comunicado avança que este edifício, situado na Baixa Pombalina, encontra-se numa zona premium da capital portuguesa, com seis pisos e uma área total de 3.300 m2.

Segundo Francisco Sottomayor, director de Development da CBRE Portugal, "este negócio reflecte a aposta no reforço hoteleiro que está a ser feita em Lisboa, uma cidade que tem atraído cada vez mais turistas ao longo dos últimos anos, sendo expectável que o turismo continue a crescer de forma consistente durante os próximos anos. Esta venda traduz todo o expertise da CBRE no negócio da promoção imobiliária e comercialização de imóveis para reabilitação e/ou reconversão. É mais uma área em que somos líderes, fruto do profissionalismo e do empenho com que marcamos o ritmo no mercado".

O Grupo Hotusa nasceu em 1977 e emprega hoje mais de 4.000 empregados espalhados por mais de 2 400 hotéis em 49 países de três continentes e apresenta -se como o quarto consórcio hoteleiro a nível mundial e o primeiro a nível europeu. Em Portugal, esta cadeia conta já com onze unidades hoteleiras.