CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DHM reabre três hotéis no Algarve

22 de fevereiro de 2018

A Discovery Hotel Management reabre a partir do dia 1 de Março  três das suas unidades hoteleiras na região do algarve – Alpinus Hotel, Laguna Resort e Vila Monte Farm House  com descontos que ascendem aos 25% sob a melhor tarifa disponível.

Incluídos em diferentes segmentos do portfólio DHM – Design Collection, Hotels & Resorts e Villas & Apartments – os hotéis Vila Monte Farm House, Alpinus Hotel e Laguna Resort, respectivamente, oferecem uma variada hospitalidade para qualquer tipo de férias na região do algarve.

 “O encerramento provisório de alguns activos faz parte da nossa estratégia de gestão, para execução de alguns trabalhos de manutenção, e estamos confiantes que as unidades em causa estão preparadas para um reinício de operação em força” explica Francisco Moser, Director Geral da Discovery Hotel Management, acrescentando que “o Algarve continua a ser um dos ex libris do turismo nacional e, segundo dados recentemente publicados pelo INE, concentrou 33% das dormidas de não residentes em 2017. Aliás, o ano passado houve 3,9 milhões de novas dormidas, das quais 24% foram no Algarve. Estes são números muito animadores que nos enchem de força para crescer e continuar o excelente trabalho que temos vindo a desenvolver.”

 

A DHM - Discovery Hotel Management

A DHM – Discovery Hotel Management é a marca de gestão criada no seio do Discovery Portugal Fund com o objectivo de gerir um conjunto de unidades hoteleiras. Actualmente conta com 15 unidades no seu portefólio.

Cada hotel tem a sua própria identidade, privilegiando as experiências em sintonia com a região e a envolvente natural. A DHM tem como objectivo atingir a sustentabilidade financeira e optimizar a performance das suas unidades, através de modelos de gestão e conceitos inovadores.