CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

 

 

 

 

 

Cadeia RIU abre 20.º hotel no México

12 de dezembro de 2018

A RIU Hotels & Resorts acaba de inaugurar o hotel Riu Palace Baja California, o terceiro em Los Cabos e o vigésimo da empresa no México. O hotel oferece um serviço tudo incluído e de quartos 24 horas, além de ser o primeiro Adults Only da cadeia em Los Cabos. Com o novo hotel, a RIU pretende prosseguir na inovação arquitectónica dos seus hotéis ao alterar a estrutura dos espaços, bares e restaurantes para dar primazia às vistas para o mar atendendo aos desejos dos seus clientes.

A renovação do Riu Palace Baja California implicou o aumento de 32 quartos, elevando para um total de 82 os quartos com vistas frontais para oceano Pacífico. A unidade possui possui 602 quartos no total e neles predominam os tons claros e a madeira.

O novo Riu Palace Baja California possui quatro piscinas, um restaurante principal, o "Promenade", e cinco restaurantes temáticos

Com esta inauguração, a Riu já possui duas dezenas de hotéis no Méxiconum total de 12.000 quartos distribuídos em Playa del Carmen (6), Cancun (4), Costa Mujeres (2), Los Cabos (3), Riviera Nayarit (3), Mazatlán (1) e Guadalajara (1).