CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

 

 

 

 

 

Cabo Verde: ilha da Boavista tem mais um resort RIU

13 de novembro de 2018

A RIU Hotels acaba de abrir o seu quinto hotel em Cabo Verde e terceiro na ilha da Boa Vista: o Riu Palace Boavista no qual a cadeia investiu um total de 70 milhões de euros.

A nova unidade de 5 estrelas encontra-se na Praia das Dunas. perto da mais importante povoação da ilha – Sal Rei - e oferece o serviço exclusivo Tudo Incluído 24 Horas. A abertura do novo hotel-resort, com 505 quartos, três piscinas e uma ampla oferta gastronómica, tem lugar dez anos depois da inauguração do Riu Karamboa, o primeiro hotel da cadeia na ilha.

A chegada da RIU a Cabo Verde ocorreu em 2005 com a abertura do actual Riu Palace Cabo Verde na ilha de Sal e, apenas um ano depois, abriu o actual Riu Funana.

Actualmente a cadeia RIU – a 30º maior cadeia mundial, fundada pela família Riu das Ilhas Baleares mas que conta já no seu capital de forte participação da alemã TUI - explora um total de 5 hotéis em Cabo Verde, num total 3480 quartos e onde trabalham 2500 colaboradores directos. O investimento acumulado em Cabo Verde supera os 340 milhões de euros.

Os 505 quartos do Riu Palace Boavista estão perfeitamente equipados com comodidades como WiFi gratuita, um minibar completo e distribuidor de bebidas. Todas os quartos têm um estilo que consegue unir a sofisticação clássica da linha Riu Palace com a tranquilidade e sobriedade transmitidas pelo seu mobiliário de linhas simples e os tons de terra e azuis. Além disso, o hotel oferece mais de cem Swim-up Double room, uma modalidade de quarto exclusiva que tem uma piscina para uso privado.

A oferta gastronómica do Riu Palace Boavista está pensada para satisfazer os gostos e necessidades mais exigentes. Ao restaurante principal 'Africa', que oferece um amplo e variado buffet de cozinha ao vivo, juntam-se o restaurante de comida eclética 'Krystal'; as especialidades japonesas do temático 'Mitsuki'; e o restaurante 'Sal Rei', que durante a noite prepara os pratos clássicos do Steakhouse.

O Hotel Riu Palace Boavista oferece amplos espaços para entretenimento. Nas suas instalações e na praia poder-se praticar desportos como voleibol, windsurf, caiaque ou mergulho, ou ainda, desfrutar dos programas de actividades RiuFit, RiuAtelier e RiuLand, para os miúdos . À noite a diversão está assegurada, graças à equipa de animação, karaoke e discoteca. Para momentos de relax, pode-se usufruir do Renova Spa com de banho turco, jacuzzi e muitas outras opções.