British Airways: Tivoli Carvoeiro é um dos preferidos dos hóspedes

11 de Março de 2019

O hotel de cinco estrelas, Tivoli Carvoeiro, localizado no Algarve, acaba de ser distinguido com o British Airways Holidays Customer Excelence Award para 2018.

Este galardão resulta de reviews imparciais de clientes e foi criado para homenagear os hotéis que mais agradam aos clientes deste importante operador.

A unidade, que reabriu há um ano totalmente remodelada, recebeu uma pontuação total de 9.6 em 10 pontos possíveis, uma das mais altas, por oferecer uma experiência de excelência aos seus hóspedes, sublinha a British Airways Holidays, que pediu aos utilizadores para avaliarem os hotéis de acordo com uma série de parâmetros (como localização, serviço, qualidade do sono, etc.). 

"Este galardão é mais um reconhecimento pelo cuidado e simpatia com que toda a equipa desenvolve o seu trabalho diariamente. Estamos muito felizes e extremamente gratos pelo prémio que representa o reconhecimento inestimável dos nossos hóspedes”, declarou João Jesus, Director-geral do Tivoli Carvoeiro.

O responsável recorda ainda: “Esta eleição surge apenas três meses depois do Tivoli Carvoeiro ter sido destacado na categoria “Best for Families” pelos prestigiosos galardões Condé Nast Johansens Awards for Excellence 2019 e coincide com a recente nomeação para o World’s Best Awards 2019, da revista norte-americana Travel+Leisure, especializada em turismo e lazer, cujos leitores seleccionam os locais mais inspiradores, de acordo com critérios como a localização, gastronomia e serviços prestados. Por todos estes motivos não poderíamos estar mais satisfeitos”, conclui.