CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

 

Brasil: Vila Galé abre hotel em S. Paulo

5 de agosto de 2020

Com 108 quartos e localizado muito próximo da mais importante avenida da grande metrópole de São Paulo, o Vila Galé Paulista vai abrir a 20 de Agosto e representou um investimento de 60 milhões de Reais (cerca de 10 milhões de euros)

O Vila Galé Paulista é a décima unidade no Brasil daquela que é a segunda maior rede hoteleira portuguesa

O Vila Galé Paulista tem 108 quartos, sauna, piscina e academia, contando com um Restaurante Massa Fina, especializado na gastronomia italiana e portuguesa, cafeteria Vila Galé Café, ambos abertos ao público externo.

Jorge Rebelo de Almeida, em declarações ao portal de turismo brasileiro Panrotas, salienta a importância do momento para a cadeia portuguesa: “No ano em que completamos 20 anos de existência no Brasil, estamos inaugurando a nossa décima unidade no país e escolhemos a cidade de São Paulo pela importância económica e cultural. Dada a proximidade do hotel com os principais museus e centros culturais, a proposta de arquitectura e design foi inspirada nos principais movimentos de pintura ao longo dos séculos. Cada quarto é homenagem ao pintor inspirador desse quarto. E nos diversos corredores são explicados os vários movimentos, tendo também, referência a pintores brasileiros como Tarsila do Amaral, Cândido Portinari, Di Cavalcanti, dentre outros”, detalha o presidente da Rede Vila Galé.

Para além da abertura do novo hotel na cidade de São Paulo, o Grupo Vila Galé prepara ainda no Brasil a inauguração para 2022 de um resort no estado de Alagoas, no litoral do Nordeste, fazendo jus ao facto de actualmente liderar o mercado de resorts no mercado brasileiro.