CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

 

 

 

 

 

 

Boutique Hotel em Câmara de Lobos do Grupo Pestana vai abrir em Agosto

27 de julho de 2021

A partir de 16 de Agosto, junta-se ao portefólio fdo Grupo Pestana, o Pestana Fisherman Village – Boutique Hotel, somando agora na região 16 unidades hoteleiras, sendo a maioria da marca Pestana Hotels & Resorts, um hotel Pestana CR7 Lifestyle Hotels e uma Pousada de Portugal.

A localização, as tipologias dos quartos e o tipo de serviço mereceram assim a integração desta unidade na marca Pestana Hotels & Resorts. O novo hotel com 42 quartos está instalado em dois edifícios, agora recuperados, onde se manteve a dimensão e as características originais da sua arquitectura, contrastando com um estilo de decoração leve e funcional.  O Pestana Fisherman Village – Boutique Hotel dispõe de diversas salas, uma biblioteca, um claustro, um pátio com espelho de água e um terraço com uma piscina panorâmica exclusiva para os hóspedes.

Uma das curiosidades sobre este projecto que inspirou o nome escolhido para o hotel, é a referência ao prémio Nobel da Literatura, Ernest Hemingway. Um homem apaixonado pela pesca que dedicou a sua obra à experiência vivida no mar. É possível apreciar diversos detalhes na decoração do hotel com referências ao autor e, sobretudo, ler nas cabeceiras das camas uma carta muito especial redigida pela próprio em 1947.

O Pestana Fisherman Village – Boutique Hotel fica situado em pleno centro histórico de Câmara de Lobos, uma cidade localizada a apenas oito quilómetros do Funchal e 25 quilómetros do aeroporto. O Pestana Fisherman Village – Boutique Hotel que já se encontra disponível para reservas e com preços exclusivos para os membros do Pestana Guest Club, desde 64 euros por noite em Quarto Duplo.