CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

 

 

 

Anantara Vilamoura Algarve Resort integra rede Virtuoso

28 de março de 2018

O Anantara Vilamoura Algarve Resort acaba de ser integrado no portefólio de propriedades de luxo da Virtuoso, a agência líder em turismo de luxo em todo o mundo.

De recordar que se trata da primeira unidade na Europa da marca Anantara, detida pelo grupo tailandês Minor Hotels. O resort conta com 280 quartos e suites, dispõe de quatro piscinas, incluindo Cascades, uma piscina reservada para adultos e uma piscina infantil. A oferta de restauração é composta por seis espaços, entre eles o premiado restaurante e terraço de fine-dining EMO com gastronomia do Chef Executivo Bruno Viegas.

Integra ainda o Centro de Conferências com capacidade para acolher até 800 pessoas nas suas oito salas.

O resort tem ainda a particularidade de se situar mesmo ao lado do o campo de golfe Oceânico, da autoria de Arnold Palmer. 

"Integrar a rede Virtuoso – pela qualidade, conforto e serviço excepcional oferecidos no Anantara Vilamoura – é uma grande honra tanto para o grupo Minor Hotels como para toda a equipa, que recebe os hóspedes diariamente, proporcionando estadias de excelência", afirmou André Bernardo, Diretor de Vendas do Anantara Vilamoura Algarve Resort. Junta-se agora à coleção de hotéis de luxo Virtuoso, que além de resorts inclui linhas de cruzeiro, companhias aéreas e operadores turísticos, entre outros, de todo o mundo. No total, são 1.700 parceiros, especializados em serviços e experiências de luxo, que garantem ofertas de excelência aos clientes e oportunidades ímpares.