CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

 

 

 

Algarve: um 5***** na Meia Praia

12 de junho de 2019

A Iberostar Hotels & Resorts inaugurou o Iberostar Selection Lagos, o segundo que a cadeia maiorquina abre em Portugal e o primeiro vocacionado para a praia, o lazer, as férias. A Iberostar possui já em Portugal uma unidade em Lisboa, na Rua Castilho, a operar desde Novembro de 2017. Tal como o hotel da capital, o Iberostar Selection Lagos é também um 5 estrelas, e localiza-se a poucos metros do extenso areal da Meia Praia

A unidade de Lagos, a operar em soft opening desde Abril, é constituída por três edifícios em torno de uma grande piscina e possui 220 quartos e suites, algumas quais com piscina privada e vista panorâmica para o mar.

Em termos de restauração, este moderno 5 estrelas apresenta dois restaurantes e está dotada de um Spa, um Star Camp para crianças, quatro piscinas, sendo uma delas aquecida, bar e sala de reuniões com luz natural e com acesso ao exterior.

Com sede em Espanha, em Palma de Maiorca, a Iberostar Hotels & Resorts dispõe actualmente de mais de 120 hotéis de 4 e 5 estrelas espalhados pelos principais destinos turísticos da Europa, África e América. As suas unidades dividem-se por três categorias: hotéis de praia, hotéis de cidade e hotéis com história.

Em 2018, a cadeia inaugurou 13 novos hotéis e este ano tem prevista a abertura de novas unidades em Los Cabos e Litibu (México) em Montenegro, Aruba, Albânia e Cuba.