CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
quarta-feira, 13 de novembro de 2019
Opinião
Beatriz Rubio - CEO da REMAX Portugal

Nunca perder a capacidade de sonhar

15 de abril de 2015

É importante nunca perder a capacidade de sonhar. Desejavelmente, todos os dias quando acordamos de manhã algo nos estimula a continuar e a fazer melhor do que no dia anterior. No mercado imobiliário, a realidade passa-se da mesma forma. As empresas e as pessoas devem ter a capacidade de se reinventar e todos os dias pensar o que podem fazer de diferente para melhorar os seus resultados e, por conseguinte, a sua vida.

Corria o ano de 2009 quando, na RE/MAX percebemos que o mercado estava a mudar e tínhamos de fazer alguma coisa para continuar progredir o nosso negócio. Nessa altura, tivemos que fazer alterar o rumo de um navio com 3.000 pessoas que não ganham ordenado e vivem das comissões do seu trabalho. Conseguimos inverter o rumo, trabalhando muito mais para termos os mesmos resultados ou um pouco menos, mas valeu a pena.

O ano de 2014 foi o melhor ano de sempre da RE/MAX, o que significa que se mantivermos a nossa capacidade de sonhar podemos sempre alcançar o que nos propomos. Devemos definir objetivos plausíveis, concretizáveis e trabalhar para alcançá-los. Quando dermos por isso, já percorremos um caminho que nos coloca mais perto de um objetivo que no início parecia inalcançável. Este princípio aplica-se também à vida pessoal, porque um bom profissional só existe quando a sua vida pessoal está equilibrada.

A nossa atitude é a única coisa que podemos alterar; o que se passa à nossa volta não depende de nós, pelo que devemos concentrar-nos no que podemos alterar para podermos alcançar o que nos propomos. Continuem a sonhar de olhos abertos!

Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX

PUB
ARRENDAMENTO
Rendas das casas aumentam 3,4% em Outubro em termos homólogos - INE
13 de novembro de 2019
PUB
PUB
PUB