CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

Vizinho da Avenida da Liberdade, o Conde de Lima é o novo condomínio de luxo da capital

24 de setembro de 2020

Junto à Avenida da Liberdade, o Conde de Lima é o novo condomínio residencial premium de Lisboa, com 41 apartamentos, vai unir as ruas Ferreira Lapa e Bernardo de Lima, transversais à avenida Duque de Loulé, através da junção delicada de dois edifícios naquela que é uma verdadeira ilha dentro da cidade.

Além de compartilharem os mesmos valores arquitectónicos, os dois edifícios estarão ligados por um espaço privado ao ar livre, beneficiando ainda de uma área comum de relaxamento com piscina, sauna e fitness.

Com tipologias T0 a T4, será comercializada em co-exclusivo pela JLL e pela Porta da Frente Christie’s. 

O edifício Lima reabilita uma fachada histórica marcante da rua Bernardo de Lima e incorpora 23 apartamentos de tipologias T1 a T4, integrando os mesmos valores de modernidade e discrição do edifício Lapa. De construção totalmente de raiz, este ergue-se na rua Ferreira Lapa e integra 18 apartamentos de tipologias T0 a T4.

Para Patrícia Barão, Head of Residential da JLL; “a simbiose bem conseguida entre dois edifícios, em ruas distintas, é um trunfo forte do projecto, além da sua localização a poucos passos da exclusiva Avenida da Liberdade. A excelente oferta de comércio e serviços, e a diversidade de tipologias, fazem deste projecto também uma excelente opção para quem quer investir em imobiliário residencial”.

Rafael Ascenso, Director Geral da Porta da Frente Christie’s, afirma: “O novo empreendimento Conde de Lima proporciona um estilo de vida cada vez mais procurado e valorizado: tranquilidade e bem-estar no centro da capital. As áreas exteriores privadas, bem como a zona de relaxamento com piscina, sauna e fitness fazem deste condomínio um produto de excelência e bastante atrativo tanto para o mercado nacional como internacional”.