CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vivere: Sucesso de vendas assim que foi lançado oficialmente

13 de julho de 2018

O empreendimento Vivere, no Vale do Jamor foi lançado recentemente e as vendas ultrapassaram todas as previsões, mesmo as mais otimistas.

Os promotores que estão a apostar em habitação nova, são os mais indicados para saber se de facto existe procura por este produto. António Borges, da portuguesa Interplus, um dos investidores - a par com a Leão Engenharia, com sede em Salvador, no Brasil, a Major - Gestão e Participação e a Columbia Investments -, do condomínio privado Vivere, localizado no Vale do Jamor, às portas de Lisboa, revela que das 44 unidades habitacionais, estão praticamente todas reservadas.

“As vendas ultrapassaram todas as previsões , mesmo as mais otimistas. Em cinco dias atingimos uma taxa de reservas total estando, neste momento a confirmar-se a assinatura dos contratos de promessa”, revela o responsável.

Num investimento de 13 milhões de euros, grande parte suportado por capitais próprios, o empreendimento é dirigido às famílias portuguesas. António Borges, também é da opinião, que a procura imediata a este produto deve-se ao facto de “as famílias não conseguem comprar casa em Lisboa e, viram neste projeto, a oportunidade de conseguirem uma casa com acabamentos muito bons a um preço bastante acessível. A inflação de alguns preços praticados criou ao comprador português uma dificuldade económica de poder adquirir habitação própria em Lisboa pelos preços praticados”.

António Borges lembra que este projeto foi montado e estruturado e desenvolvido pela Major- Gestão e Participação, empresa que opera neste âmbito de negócios. “Apresentou o negócio a alguns investidores internacionais que aderiram de imediato ao projeto”, conclui.

*Artigo publicado hoje no Jornal Económico no caderno do Diário Imobiliário - Texto escrito com novo acordo ortográfico.