CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

 

 

 

Vila Galé inicia venda de apartamentos no Resort de Sintra

27 de abril de 2017

O grupo hoteleiro Vila Galé iniciou hoje a venda de 48 apartamentos das tipologias T2 e T3 no Resort Hotel, Conference & Revival Spa, em Sintra.

Os preços dos apartamentos vocacionados para residência permanente, vão desde os 360 mil euros e os proprietários poderão usufruir dos serviços da unidade hoteleira e das valências de saúde e bem-estar.

O presidente do grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, disse hoje que o hotel é “um projecto único e inovador pela oferta que terá ao nível da alimentação equilibrada, dos programas estéticos e médicos e da diversidade de serviços para todas as idades”. O Vila Galé Sintra – Resort Hotel, Conference & Revival Spa representa um investimento de 25 milhões de euros e estima-se a criação de 60 empregos directos.

 

Um dos grandes projectos imobiliários de 2017

Num terreno com 77.600 m2 e uma área verde de 61.700 m2, este projecto engloba um hotel apartamento de quatro estrelas e dez blocos de apartamentos turísticos num total de 184 unidades de alojamento. 77 Quartos Duplos, 44 Apartamentos T0, 15 Apartamentos T1, 36 Apartamentos T2 e 12 Apartamentos T3.

Os apartamentos para venda dispõem de pré-instalação de ar condicionado e de uma moderna cozinha completamente equipada. A entrega dos apartamentos cuja comerciliazação teve hoje início deverão estar prontos para entrega até 30 de 30 Outubro 2018.