CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

Vanguard Properties vende 40% do projecto Bayline no Algarve em cinco meses

19 de agosto de 2020

A Vanguard Properties já vendeu 40% dos 256 apartamentos do projecto Bayline, localizado Armação de Pera no Algarve, desde Março de 2020, quando iniciou a sua comercialização.

O Bayline é um condomínio fechado situado a apenas 30 metros da Praia dos Pescadores e que vai contar com 256 apartamentos T1, T2 e T3. O projecto arquitectónico é da responsabilidade da Saraiva + Associados e apresenta uma arquitectura contemporânea desenvolvida com acabamentos de excelência, terraços e vãos exteriores amplos para um melhor aproveitamento das vistas. O Bayline é um dos últimos projectos residenciais “beachfront” possíveis de serem desenvolvidos no Algarve e o único em condomínio fechado com vista mar, lagoa e a 30 metros da praia.

O condomínio oferece aos seus residentes uma vasta gama de serviços e áreas de lazer, nomeadamente, recepção com serviços de concierge, SPA, Ginásio, Piscinas interior e exterior, dois hectares de espaços verdes e campos desportivos. A maioria dos apartamentos têm ao mesmo tempo vista para o mar e para a Lagoa uma zona natural protegida com cerca de seis quilómetros de extensão.

De acordo com a exigente política de sustentabilidade promovida pela Vanguard Properties, o Bayline apresenta a certificação ambiental BREEAM (Building Reseach Establishment Environmental Assessment Method), um sistema  que avalia a sustentabilidade de projetos de construção e cuja classificação se baseia em nove fatores: gestão, saúde e bem-estar, energia, transporte, materiais, resíduos, água, utilização do solo e ecologia e poluição.

Para José Cardoso Botelho, Managing Director da Vanguard Properties, “o Bayline da Vanguard Properties, em Armação de Pera, tem-se revelado um sucesso de vendas apesar do contexto de pandemia que atravessamos. Atribuímos este sucesso aos argumentos excepcionais no que diz respeito à localização, arquitectura e qualidade das amenities, factores basilares na definição de um produto imobiliário. O projecto será único no Algarve pelo sua qualidade, localização e vista incríveis tanto para o mar como para a Lagoa que é uma zona de observação de aves onde nidificam várias espécies. Os residentes terão literalmente 6 km de praia à sua porta uma vez que o empreendimento se encontra a apenas 30 metros de distância do areal, o que é de facto algo fantástico. Algo realmente diferenciador é que a vista está presente em todos os pisos, incluindo o R/C”.