CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

 

 

 

 

Turquesa é o novo projecto da Nexity no Dafundo num investimento de 26 milhões de euros

13 de abril de 2021

Depois do lançamento da Flower Tower, em Leça da Palmeira, a Nexity investe 26 milhões de euros num novo empreendimento no Dafundo, em Algés, perto ao rio Tejo, com 61 apartamentos.

O “Turquesa” conta com uma área bruta de construção de 6.576 m2,  sendo os apartamentos de tipologias T0 a T4+1.

Com o projecto de arquitectura aprovado, o novo projeto residencial da promotora francesa Nexity começará a ser construído entre Julho e Setembro deste ano, estando a data de conclusão prevista para o segundo trimestre de 2023. Os apartamentos do Turquesa estão oficialmente à venda a partir desta terça-feira, 13 de Abril, contando já com total de 30% dos apartamentos reservados que advém de um período de pré-vendas que foi destinado a uma base dados de clientes inscritos.

Os preços dos apartamentos variam entre os 182.000 a 1.400.000 euros, criando uma oferta habitacional diversificada, não só desenhada para jovens em início de vida, como para famílias ou investidores. Juntamente com os apartamentos está também prevista a construção de dois pequenos espaços comerciais e um estacionamento público.

Este novo projecto imobiliário da Nexity vai de encontro às novas linhas de tendência do mercado, uma vez que combina a proximidade ao centro da cidade com a tranquilidade da vida na periferia, repleta de espaços verdes e junto ao rio Tejo. O “Turquesa” é um projeto que promove a vida em harmonia com o exterior e o contacto com a natureza. Nesse sentido, os seus apartamentos foram projetados com terraços, varandas ou jardins e ainda com uma praça ajardinada interior e comum, para usufruto dos seus moradores.

“Este nosso projecto no Dafundo, o Turquesa, reforça a nossa ambição em criar cidade para todos. Mesmo em tempos de pandemia, a Nexity Portugal não desacelerou a sua atividade e neste momento lançamos o nosso segundo projeto neste contexto. À semelhança do Flower Tower, em Leça da Palmeira, também no Turquesa o nosso objetivo é oferecer aos portugueses casas rigorosamente desenhadas, aliando uma garantida qualidade de construção” realça Fernando Vasco Costa, Director-Geral da Nexity em Portugal.

O responsável sublinha que este projeto residencial “está situado numa zona estrategicamente posicionada a 10 minutos do centro de Lisboa, nas proximidades de Algés que nos fez desenhar um projecto com características distintas em parceria com o Promontório Arquitectos”, que se destaca pela “oferta de soluções residenciais com espaços exteriores privilegiados como terraços nas coberturas, varandas ou jardins”, tornando este projeto numa “oportunidade para quem valoriza casas com características únicas”.