CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

Transferência de crédito à habitação para outro banco disparou na pandemia

21 de outubro de 2020

No terceiro trimestre de 2020, a DS Crédito verificou um crescimento na transferência de créditos de 238%, nomeadamente nos créditos à habitação, reflexo da pandemia e uma das formas das famílias conseguirem poupar algum dinheiro.

De acordo com Marta Almeida, Directora Coordenadora Nacional da DS Crédito, “o crédito faz parte das nossas vidas, mas é em momentos difíceis como este que estamos a atravessar que uma boa análise e uma decisão acertada pode fazer toda a diferença nas finanças de uma família. Agora mais do que nunca acreditamos que o aconselhamento gratuito que prestamos, pode traduzir-se numa melhoria das condições financeiras, permitindo assim uma poupança. No global, a concessão de crédito aconselhada através da DS Crédito cresceu 150%, o que demonstra a importância e eficácia dos nossos serviços para a população”.

A par destes resultados, a empresa registou ainda um crescimento de 163% no que diz respeito à facturação dos seus agentes, em comparação com o período homólogo. E no que diz respeito aos novos créditos o crescimento foi de 155%, comparativamente ao mesmo período de 2019. No terceiro trimestre do ano, manteve também a sua política de expansão e inaugurou mais sete agências, localizadas nas seguintes regiões: Amadora Centro, Caniço, Castelo Branco, Elvas, Esposende, Évora e Moura.