CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

“The Bivart Residences” no centro de Lisboa vendido em 7 meses

10 de dezembro de 2018

As 31 unidades do empreendimento The Bivart Residences, cujo início de comercialização começou em Abril, já se encontram vendidas em apenas 7 meses.

A localização nas Avenidas Novas foi um dos grandes “selling points do projecto”, afirmam as mediadoras Porta da Frente Christie’s e JLL, responsáveis pela sua comercialização

O novo projeto, com 6.000 m2 de área, surge de uma reabilitação de um edifício que recupera a estética clássica típica da zona, valorizando-a com a introdução de materiais modernos. Os 31 apartamentos residenciais apresentam tipologias T1 a T4. Os espaços exteriores são valorizados com pátios, varandas e terraços, conferindo aos apartamentos uma boa luminosidade.

Para Rafael Ascenso, Direcor-Geral da Porta da Frente Christie’s, “o sucesso de vendas do The Bivart Residences reflecte o período de crescimento e reabilitação urbana que a cidade de Lisboa atravessa actualmente, tornando-a cada vez mais numa das principais capitais europeias para se viver e investir. A localização, assim como a qualidade e rigor deste projecto residencial, foram os grandes percussores para este sucesso”, afirma Ascenso.

“Este é, sem dúvida, um projecto marcante na nossa cidade, que resultou numa enorme aceitação junto do público e que superou todas as nossas expectativas”, acrescenta Patrícia Barão, Head of Residential JLL.

O projecto à da autoria do atelier de Capinha Lopes e está a ser promovido pela Promiris, uma empresa internacional que investe em imóveis através de uma divisão de investimentos no sector hoteleiro na Europa e no Canadá, estando actualmente activa nos mercados belga, luxemburguês e português.