CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

The Bivart Residences: Avenidas Novas com novo projecto

17 de abril de 2018

A zona das Avenidas Novas é a nova 'coqueluche' de Lisboa, onde vê surgir mais um empreendimento, o The Bivart Residences, com 31 apartamentos nas tipologias T1 a T4.

A pouca distância da Avenida da Liberdade e do Saldanha, o novo projecto surge a partir de uma reabilitação de um edfício que recupera a estética clássica típica dos edifícios da zona e a valoriza com a introdução de materiais modernos.

A comercialização está a cargo da JLL e da Porta da Frente Christie’s. Os apartamentos dispõem de áreas entre os 64 e os 197 m2, distribuindo-se por dois blocos com entradas independentes. The Bivart Residences disponibiliza ainda estacionamento, espaços de arrecadação e uma sala de condomínio.

Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, salienta que é um projecto que consegue de forma notável uma mistura entre o clássico e o moderno, ao mesmo tempo que realça a intensa luz de Lisboa, com os seus apartamentos de varandas largas, para além dos excelentes materiais e acabamentos. "Localizado no centro de Lisboa, a sua envolvência única torna-o perfeito para quem quer usufruir da diversidade e ritmo das Avenidas Novas. Tudo fortes razões, que fazem deste edifício uma mais-valia para a zona", admite a responsável.

Também Rafael Ascenso, director Geral da Porta da Frente Christie’s, adianta que o novo empreendimento The Bivart Residences é um espaço inspirador e repleto de personalidade, enquadrando-se na renovada zona das Avenidas Novas, onde se pode desfrutar o melhor de Lisboa: por um lado, o seu cosmopolitismo e, por outro, a tranquilidade e conforto que cada apartamento oferece”.