SottoMayor Residências já está 85% vendido

11 de Agosto de 2017

Em apenas 18 meses e ainda com obras a decorrer, o empreendimento SottoMayor Residências, localizado na Avenida Duque de Loulé, em Lisboa, já está 85% vendido. 

Trata-se de 97 apartamentos no centro da capital portuguesa, distribuídos em três edifícios, é neste momento o maior empreendimento em construção em Lisboa. O projecto é promovido pela Coporgest e comercializado em exclusividade pela Fine & Country Portugal.

Para Pico Durão, Lisbon Regional Manager  Fine & Country Portugal, um dos segredos do sucesso do SottoMayor Residências foi alinhar um único Plano de Marketing e Vendas que se concentrou em: Promover o empreendimento numa rede de mais de 100 parceiros internacionais (vendas confirmadas para mais de 20 nacionalidades diferentes).

O Sottomayor Residências é formado por um conjunto de edifícios que datam do início do século XX, com traça característica da época, e prevê a preservação e reabilitação das fachadas e de todos os elementos históricos mais emblemáticos. O empreendimento compreende uma oferta de apartamentos de tipologias de T0 a T5, com áreas entre os 55 e 221 m², distribuídos por quatro edifícios na Avenida Duque de Loulé e com uma área de lazer comum com uma piscina e um generoso jardim.