CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

 

 

 

Rui Costa investe no imobiliário com o Dream Living

1 de outubro de 2018

O ex-futebolista internacional Rui Costa, acaba de se juntar ao JPS Group na promoção do empreendimento de luxo Dream Living, em Carnaxide, em informação avançada ao Diário Imobiliário.

Localizado no concelho de Oeiras, em Carnaxide, o Dream Living é o mais recente projecto do JSP Group a que se juntou o reconhecido ex-futebolista português Rui Costa. Trata-se de um empreendimento de luxo que pretende pretende aliar a proximidade à capital portuguesa aos parques empresariais do concelho, num investimento de cerca de 45 milhões de euros.

Com tipologias desde o T1 ao T5, o Dream Living é um condomínio privado com piscinas, parque infantil e jardins.

 A preços muito competitivos, a partir dos 180 mil euros, o novo empreendimento às portas de Lisboa, nasce a pensar nas famílias que procuram luxo e qualidade a escassos minutos do centro da capital.  O local ideal para viver e trabalhar na região de Lisboa.

Composto por seis edifícios e num total de 90 apartamentos. A primeira fase foi lançada em pré-venda em Junho/Julho, com três edifícios,  45 apartamentos no total  (15 por edifício).

A segunda fase será lançada até ao fim deste ano, com mais três edifícios (45 apartamentos).

O começo da primeira fase de construção vai acontecer no início de 2019

Para João Sousa, CEO do JPS Group “este projecto vai marcar a diferença pela criação do verdadeiro conceito co-living de viver e trabalhar no mesmo lugar. As valências que o projecto oferece são múltiplas e a extrema qualidade do empreendimento e dos seus acabamentos tornam o Dream Living mais um produto de excelência da JPS Group”.

A apresentação oficial do empreendimento irá decorrer no dia 4 de Outubro, no Salão Imobiliário de Portugal – SIL 2018, no stand da APPII, às 16h e irá contar com a presença de Rui Costa.