CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

Ribamar é o novo projecto de luxo na Póvoa de Varzim

10 de maio de 2019

O empreendimento Ribamar é mais recente novidade imobiliária na área metropolitana do Porto, na Póvoa de Varzim, sendo composto por dois edifícios gémeos, com apartamentos de luxo em frente ao mar.

O Ribamar, é composto por dois prédios gémeos: o Nascente, edificado na segunda linha de mar, com luxuosos apartamentos T2 e T3 com grandes áreas; o Poente, de frente para o mar, o bloco de que sobressaem os maravilhosos apartamentos T3 e T4, com varandas de 48 metros.

Neste momento, o empreendimento está concluído e encontra-se à venda na LUXIMO'S Christie's International Real Estate e na ENTREPORTAS, em regime de exclusividade, com valores que variam entre os 264.000 e os 1.277.000 euros, dependendo da tipologia dos apartamentos.

Ricardo Costa, CEO da LUXIMO'S Christie's International Real Estate, sublinha a mais-valia destes apartamentos que são “a escolha ideal para famílias e um investimento seguro. Dentro de cada apartamento sobressai a luz proporcionada pela dimensão das janelas com as suas varandas que são um autêntico miradouro para o Oceano”. Acrescenta ainda que “a localização irrepetível dos apartamentos, na primeira linha do mar, confere um valor e um encanto especial ao projecto, tornando-o único e muito atractivo para clientes nacionais e estrangeiros”.