CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Praça da Alegria em Lisboa ganha nova luz com o Alegria 25

19 de janeiro de 2019

O Alegria 25, localizado na Praça da Alegria, em Lisboa, promovido pelo Chronos Real Estate, é o mais recente projecto residencial naquela praça, com 10 apartamentos de luxo.

A In Loco Property Investments foi escolhida pelo promotor para a comercialização deste empreendimento que surge numa das zonas mais procuradas da capital.

O projecto arquitectónico deste reabilitado edifício tem a assinatura do arquitecto Samuel Torres de Carvalho.

Para Vasco Champalimaud Jardim, responsável da In Loco Property Investments, “o Alegria 25 é um projecto único. Tudo foi pensado para que se possa usufruir de detalhes exclusivos, seja na riqueza da azulejaria portuguesa da fachada ou nos baixos relevos presentes nos acabamentos deste edifício pombalino, conseguindo-se manter a essência tipicamente portuguesa. Estes apartamentos são adaptados a um estilo de vida cosmopolita mas seguro e refugiado da azáfama da cidade. Foi escolhida a Praça da Alegria, pela sua incomparável localização e pelo facto de estar em curso uma requalificação integral da mesma”.

Com tipologias T2, T3, duplex e triplex, estes oito apartamentos e duas townhouses vão dos 131 m2 até aos 288m2, utilizando os mais altos padrões de conforto, qualidade e segurança, todos contando com estacionamento, sendo que algumas das fracções usufruem ainda de jardim privativo.