CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

Porto: um condomínio de luxo pronto a habitar

16 de março de 2018

O condomínio fechado DeHAUS Garten Residenz integrado no antigo palacete que outrora pertenceu à família Burmester, conhecida pela produção de vinho do Porto, está concluído e dos 17 apartamentos que dispõe apenas 5 estão por vender. O empreendimento de luxo localiza-se na Avenida da Boavista, em frente ao Parque da Cidade da Invicta, é promovido pelo Spectrum Group com base num projecto arquitectónico do atelier JIGSAW Arquitectura + Design, e comercializado pela Predibisa.

Considerado um dos mais sofisticados produtos residenciais em promoção na cidade do Porto, os 5 apartamentos ainda em venda têm tipologias T4, T4 Duplex, T5 Duplex e T5+1 e os seus valores de comercialização variam entre 1,2 e 1,7 milhões de euros.

O T4  tem uma área de habitação de 293 m2, com uma área privativa de 460 m2; enquanto o T5 Duplex tem uma área residencial de 366 m2 e uma área privativa global de 664 m2 (fracção + deck+jardim+garagem)

A estrutura do palacete foi duplicada interiormente, de forma a garantir o maior conforto térmico e acústico, ao mesmo tempo que mantém o charme do seu estilo clássico oriendo dos anos 30 do século passado.

O condomínio possui vastos jardins relvados comuns e um amplo espelho de água. As habitações do piso térreo usufruem de amplos jardins privados com decks. As sebes de bambus são abundantes, promovendo uma maior privacidade nas habitações e proporcionando um estilo de vida em harmonia com a Natureza.