CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

Parque das Nações vai receber projecto residencial de 100 M€

10 de janeiro de 2019

A promotora imobiliária espanhola Kronos Homes adquiriu o último grande terreno destinado à habitação disponível no Parque das Nações, num investimento superior a 100 milhões de euros. 

A construção do projecto, que terá início em 2020, será constituído por quatro fases. Incluirá 220 a 240 apartamentos, de tipologias T0 a T4, distribuídos por quatro edifícios de 14 pisos. Estes terão uma zona comum central, para a qual está prevista um jardim e uma piscina, destinados exclusivamente aos futuros moradores. A comercialização do projecto será lançada já este ano e os primeiros 80 apartamentos serão disponibilizados em 2022.

Será um projecto totalmente desenvolvido pela Kronos Homes e reflectirá o lema da Empresa – #PUREDESIGN – através de uma forte aposta na arquitectura, design e qualidade dos edifícios, que transmita os valores da Kronos Homes: design, natureza, ar puro e tranquilidade.

Rui Meneses Ferreira, sócio da Kronos Homes em Portugal, refere que “este é o nosso primeiro grande projecto de primeira habitação. Será um empreendimento único, com uma forte aposta pela arquitectura e pelo design, que são características dos projetos da Kronos Homes. O Parque das Nações é a zona mais moderna da cidade de Lisboa, pelo que vemos um grande potencial neste projecto”.

http://www.diarioimobiliario.pt/Entrevistas/Criar-casas-que-sejam-um-oasis-para-quem-la-vive